
O Conselho Municipal do Idoso (Comiss), com apoio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), da Prefeitura de São Sebastião, realizou na terça-feira (23/6), a eleição para a escolha do novo colegiado e diretoria para o biênio 2026-2028.
Titular:Tiago Fortunato
Suplente:Flaviano Rodiani da Graça
Lar Vicentino Obra Unida a Sociedade de São Vicente de Paulo Lar Vicentino
Titular:Sandra Tavares dos Santos Luporini
Suplente:Ana Carolina Umbelino
Centro de Convivência da Terceira Idade - Polvo
Titular:Sebastião Silveira Passarelli
Suplente:Maria Elisabete Câmara
Associação de Amparo à Mulher Sebastianense
Titular:Elisabeth dos Santos Chagas
Suplente:Regina Célia Cristino Barbosa
Faculdade de Tecnologia - Fatec
Titular:Fábio Lippi Silva
Suplente:Carlos Cesar Silva
Usuários dos Serviços
Titular:Eliete Aparecida dos Santos Freitas
Suplente:Berenice Medeiros de Oliveira
Titular:José Luiz Zitelli
Suplente:Eliana Sanchez Paraguassu
Poder Público
Fundo Social de Solidariedade
Titular:Fagner Patrick dos Santos Lacerda
Suplente:Flávia Bazilio Pereira
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social -Sedes
Titular:Frederico Schwarz Mazzucca
Suplente:Viviane Santos Macedo
Secretaria de Esportes - Seesp
Titular:Roberto Soares Freire
Suplente:Flávio Morais da Silva
Secretaria da Educação - Seduc
Titular:Andressa Martins
Suplente:Leandro Cimonetti de Almeida
Secretaria da Saúde - Sesau
Titular:Margarete Moraes Carvalho
Suplente:Janete Soares de Oliveira
Secretaria de Turismo - Setur
Titular:Rodrigo Tavano
Suplente:Jaqueline Alexandre Sanchez Feitosa
Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso - Sepedi
Titular:Felipe Amadeu Cardim de Souza
Suplente:Lidiane Sacardo
Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna - Fundass
Titular:Indiara Gomes
Suplente:Cintia Coelho
#PraTodosVerem:Imagens mostram movimentação dos conselheiros durante a votação do Comiss. Todos conscientes do seu papel. Pessoas estão sorrindo. Fim da descrição.
Mín. 19° Máx. 29°