A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) arrecadou R$1.458.370,00 com o leilão on-line de veículos e bens móveis inservíveis, promovido no último sábado (19), por meio do site www.serranaleiloes.com.br .
Nesta edição, foram ofertados 145 lotes com veículos, sucata de usina de asfalto, patrol, retroescavadeira, tanque, informática, mobiliário, chiller e ar-condicionado, entre outros. Desse total, apenas quatro não foram vendidos e, por isso, serão disponibilizados novamente em leilões posteriores.
Os 141 lotes arrematados receberam 3.620 lances e tiveram 18.201 mil visualizações no site do leiloeiro. O lote mais disputado foi o de nº 15, formado por uma Pá Carregadeira W-20 / ano 95, que recebeu 159 lances virtuais e teve também o maior lance – R$ 168.000,00.
O recurso arrecadado com o leilão é transferido para os cofres públicos e investido em programas e ações do Governo do Estado voltados aos cidadãos.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br